A cabana : livro e filme!

A 9 anos atras li o livro "A cabana de William P. Young " , não tem como ler e não se sentir tocado de alguma forma , este livro apesar de algumas pessoas pensarem que seja ,não é de nenhuma religião , e também não te impõe que você seja de alguma.

Este livro me ajudou a passar por algumas batalhas que estava travando, batalhas mentais , estava em um pouco em que Deus , não existia pra mim , eu já havia pensado que tudo e todos eram fruto do acasos. Acasos infelizes , na maioria das vez, eu me sentia culpada,sozinha e incompreendida. Após ler alguns trechos consegui de alguma forma entender algumas coisas subentendidas que existem na nossa vida. Senti muita vontade de pesquisar mais pra conhecer o que estava a minha volta , de alguma forma ele abriu minha mente ,me deu um a perspectiva diferente ,este livro foi muito importante pra mim. Portanto , sempre que encontro alguém que esta precisando de algum conselho ou ler algo que conforte eu empresto meu livro e espero de verdade que esta pessoa seja tocada da mesma forma que eu fui. 
     

Assisti o filme ontem , na casa do meu melhor amigo que inclusive é aonde meu livro está nesse momento , gostei , chorei , me emocionei bastante, mas mesmo assim esse filme não conseguiu traduzir tudo que o livro passa , acredito que faltou pontos principais , lições principais e uma entrega do ator principal. Eu geralmente não vejo filmes de baseados em livros que já li pra justamente não ter um olhar mais critica e não me permitir sentir o filme como um todo, mas estava muito afim de assistir .
Eu queria fazer um convite a vocês que leiam o livro e que também assistam o filme e deixe levar pelos sentimentos que asseguro que iram florir!

 



Comentários